sábado, 6 de outubro de 2012

Gentileza gera : gente folgada.

Tema de hoje : Gentileza gera , gente folgada.

Fala sério , quem nunca quis bancar o bonzinho e dar uma " mão " pra uma pessoa , e essa pessoa acabou pegando o seu braço inteiro..



Isso me irrita , e geralmente esse povo não tem a noção de ridiculo , eles pensam que podem fazer o que quer na hora que querem , e isso , na casa alheia em.

Essas pessoas acham que podem fazer tudo , sem pudor nenhum.

A minha casa é um bom exemplo disso. Porque isso aqui não parece uma residência domiciliar. Parece mais um alburgue de gente que não tem onde cair morta , parece um baile funk ambulante.

Mais quem disse que eu posso falar alguma coisa ! e se eu abro a boca pra falar , eu to completamente errado. Da vontade de mandar todos que me incomodam ir tomar no ** , mais eu não posso , fazer o que né ?.

Quem nunca passou por isso , ter que aguentar pessoas insuportaveis na própria casa sem poder falar nada ? (as vezes eu me sinto meio inutil).

Mais eai , o que eu faço ?
Se eu mato , vou preso !
Se brigo , to errado !

Bem , por via da duvidas e por precaução , se alguem souber aonde vende um 38 baratinho me avisem ok ! ( isso é apenas uma brincadeira , olha la em ).

Abraços , beijos de Chaay , e um beijo na orelha de vcs !


Lucas Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário