sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Justin Bieber All Around The World.

  Assunto de hoje : Justin Bieber All Around The World.

Bom , nada melhor que começar uma coisa "estúpida" , com um tema mais estúpido ainda . JUSTIN BIEBER.



Pra falar a verdade , eu tenho certeza que metade dos adolescentes do mundo ODEIAM essa criatura. A outra metade são fãs sem noção , enfim , me desculpe a todas e todos "belibers" , mais isso é o que eu acho !
O engraçado , é que eu estava vendo uma espécie de " documentario " do Justin Bieber , e tinha uma parte desse documentario , que ele se apresentava numa especie de " palco-balsa " ou " balsa-palco " , enfim , e eu , como todo adolescente que não suporta JB fiquei pensando , BEM QUE ESSA BALSA PODIA AFUNDAR , sei la , derrepente a Carminha aparece com o Lúcio e faz aquela merda afundar kkkkkk , até que não seria má idéia !.
( só de pensar que eu perdi quase duas horas da minha vida vendo esse documentario da vontade de me matar ).


Bom , esse foi o primeiro post , que se DEUS quiser e minha paciência permitir , sera seguidos de muitos outros.

Se você gostou , comente , compartilhe no Facebook , ou até mesmo guarda sua opinião pra vs ok ?.

Um muito obrigado a vocês que não tem nada melhor pra fazer e por isso vieram ver meu blog. Um beijo na orelha de todos vocês !.

Esse é um blog sem o intuito de ofender ninguem.

Lucas Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário